O fato sobre alguem ja tomou xtrasize Que ninguém está sugerindo

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim que a prática da marinha chilena e por outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e logo

Nos últimos cinco anos, como forma de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construçãeste Destes quatro navios classe Tamandaré (de que eram tratados como corvetas contudo actualmente já são considerados fragatas leves) e (2) na recuperação por duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente pela defesa da naçãeste, é utilizando isso qual ela tem por se preocupar antes por pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse natural assegurada.

Tenho duvidas se nãeste seria possível fazer uma Enorme atualização nas 2 fragatas classe Type 22 da MB com vistas a permanecerem na ativa por Muito mais 10 anos no minimo contudo creio de que a classe Niterói da ajudou a MB este máximo que têm a oportunidade de e merecem mesmo serem desativas.

Reply Fernando 25 por marçeste de 2018 at 12:40 1 mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no Brasil como no caso da necessaria recomposição da esquadra é este da eterna falta do recursos. Oras um pais de que tem rogramas como este PROSUB e este do GRIPEN BR (com falar em outros como o KC390 ou o Guarani) nao É possibilitado a alegar incapacidade financeira para a aquisição por meia-dúzia de fragatas. Este de que falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor de recursos o presente tipo por compra seria realizado a partir por financiamentos do longo prazo. E neste caso este Bradil não tem restrições por créditos como ESTES Argentinos. Um paradigma qual talvez devesse ser quebrado é a diretriz de transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Este único fato concreto é o processo de escolha das Tamadarés, e arrisco dizer que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Segundo, os políticos nãeste querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

O problema não é a MB, este problema é o governo, é a falta por uma cultura por defesa e supra do tudo a carência por um projeto de nação.

Reply Camargoer 18 do marçeste do 2018 at 10:34 Este propósito das forças armadas é defender a naçãeste porém isso nãeste se restringe a guerra. Independência tecnológica igualmente faz Parcela por um estraté especialmentegia do defesa. Por fim aMB faz parte do Estado e uma onde comprar xtrasize no brasil DE razões do existência do 1 Estado democrático e o bem estar da populaçãeste que passa através garantia e através geração de emprego .

O PROSUPER é bem mais que as Tamandarfois, xtrasize como tomar como a aquisição de 10 Rebocadores por Alto Mar do Pequeno Porte (RbAM), também igualmente similarmente identicamente conjuntamente incluí ESTES 21 submarinos (nuclear e convencional) e os 2 NA planejados, este que eu quero dizer é que este PROSUPER incluí um “pacote” Colossal e diverso.

Este Utilizado pelo menos está pronto. nãeste corre o perigo de ser xtrasize aumenta o tamanho Ainda mais 1 projeto inacabado e poderá xtrasize contra indicação se juntar a frota em tempo hábil.

É claro qual a MB nao pretende ficar somente com 4 corvetas classe tamandaré, acredito que uma vez recebidas essas unidades a MB vai Escavar construí 1 moderno lote de 4 embarcações para este Brasil.

Em julho por 2017, uma nota encaminhada pelo Centro do Comunicação Social da Marinha a o presente jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades por exploração/explotação do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma demanda maior para a realizaçãeste por patrulha naval, utilizando este emprego de NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Com relação a força de submarinos a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda porém com a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para oito o numero de scorpenes para a MB.

Por sua vez imaginem este gasto, através MB, por uma década, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível Assim sendo ? Mesmo com este teto do gastos, que já foi burlado para o projeto Tamandaré.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *